Unioeste presta apoio à atletas no Campeonato Brasileiro de Canoagem

Como forma de apoiar e incentivar a prática esportiva, principalmente na região Oeste do Paraná, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Unioeste participou do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem prestando apoio aos atletas que participaram do evento.

No local, a universidade montou uma tenda para abrigar os atletas que se preparavam para a competição ou descansavam após participarem de alguma das árduas provas que ocorreram no dia.

Além disso, a Unioeste disponibilizou um barco da instituição, para apoiar o trabalho de segurança e de resgate para atender potenciais situações de risco. A embarcação da Universidade formou a frota presente no evento, que contou ao todo com seis barcos.

A competição foi realizada no Lago Municipal Paulo Gorski, em Cascavel, e contou com 380 atletas, de 38 clubes, de 12 estados. Um dos destaques da competição, o campeão olímpico Isaquias Queiroz faturou a medalha de ouro na prova de 1000 metros da categoria C1.