Central de Notícias

Projeto de extensão da Unioeste campus de Toledo arrecada doações para o UOPECCAN

Previous Next
O projeto de extensão 'Meses Coloridos: Cores da Prevenção', da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Toledo, realizou uma arrecadação de donativos para o UOPECCAN em formato de 'drive-thru'. A ação está ligada à campanha Novembro Azul.
Foram arrecadados itens para higiene pessoal, material de limpeza e alimentos não-perecíveis da cesta básica. A ação teve apoio dos professores do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e de alunos da graduação e da graduação, que permaneceram em frente à Unioeste para receber as doações.
O coordenador do projeto, professor Weimar Freire da Rocha Júnior, agradeceu as doações recebidas e aos colegas que auxiliaram no recebimento dos donativos. “Tivemos uma quantidade razoável de mercadorias, enchendo praticamente dois carrinhos e isso acaba sendo um reflexo de que o evento foi positivo. Obviamente que, ano que vem, deveremos fazer mais incisivamente esse movimento para a sociedade, mas podemos considerar que foi um evento positivo”, ponderou da Rocha.
Daniel Schneider – Jornalista Residente