Cascavel: Peça teatral “Na Casa da Sogra” diverte comunidade do Campus

No mesmo dia em que os estudantes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste retornaram com às atividades, dia 3, muitos de maneira presencial, a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes - Secesp presenteou, de maneira gratuita, a comunidade acadêmica com a peça teatral “Na Casa da Sogra”, que foi exibida em dois horários no Auditório do Campus de Cascavel. A exibição da peça encerrou as atividades da 34º Festival de Teatro de Cascavel, promovido pela Secretaria.

Dirigida por Harold Torres e estrelada por Nani Nogara e Cleiton Costa, a peça foi exibida às dez horas da manhã e também às 20 horas, e, durante uma hora e meia de espetáculo, arrancou boas risadas do público, interno e externo, que presenciou a apresentação.

O Diretor-Geral do Campus de Cascavel, Anibal Mantovani Diniz, prestigiou a peça e agradeceu a oportunidade de sediar o evento. “Nós solicitamos a eles (Secesp) que pudéssemos receber nossos calouros com alguma atividade, para ter esse carinho com nossos acadêmicos, professores e servidores. E nós fomos premiados com essa peça em dois horários. Eu fiquei muito feliz pela qualidade do espetáculo”, destacou.

A peça “Na casa da sogra” se apresentará na cidade de Toledo no dia sete de novembro no Teatro Municipal e, após a experiência no Campus de Cascavel, o elenco e os diretores do espetáculo pretendem se apresentar nos demais campi da Unioeste.