Central de Notícias

Professores da Unioeste coordenam evento de software e tecnologia

Professores da Unioeste coordenam evento de software e tecnologia

O Latin.Science, trilha acadêmica do Latinoware, um dos maiores eventos de software livre do mundo, terá sua terceira edição no ano de 2021, com o objetivo de reunir pesquisadores e estudantes que têm o software livre e tecnologias abertas como objeto de investigação e produto de desenvolvimento.

O evento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de outubro e terá formato 100% online. A coordenação do Latin.Science está sendo realizada por dois professores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus de Foz do Iguaçu e um professor da Universidad Tecnológica Nacional - Facultad Regional Resistencia (AR), são eles: Claudio Roberto Marquetto Mauricio, Fabiana Frata Furlan Peres, ambos do PPGTGS e Marcelo Karanik da UTN.

A submissão de trabalhos para aprovação pode ser realizada até o dia 27 de setembro, por meio do link https://easychair.org/cfp/latinscience2021.

Durante o evento, os trabalhos aprovados serão apresentados e os principais assuntos abordados nas apresentações serão: Negócios, Educação, Segurança, Hardware, Kernel, DevOps, SysAdmin, Design, entre outros.

Para maiores informações sobre o evento acesse https://latinoware.org/latin-science-2021/.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.