Alunos do curso de Matemática são graduados em cerimônia presencial

Na manhã desta terça-feira a Universidade Estadual do Oeste do Paraná realizou a colação de graus de alunos do curso de Matemática do Campus de Cascavel. A cerimônia aconteceu de maneira presencial, no Auditório do Conselho Universitário e foi presidida pelo Reitor da Unioeste, Alexandre Webber, e contou com a presença do Diretor do Campus de Cascavel, Anibal Mantovani Diniz.

Os alunos Guilherme Gasparini Lovatto e Leonardo Salvador foram graduados em Matemática pelo reitor Alexandre Webber. Durante a cerimônia, o diretor do campus de Cascavel, Anibal Mantovani Diniz. destacou a perseverança dos alunos em um curso complexo. “É uma luta muito grande, em um curso que exige tanto. É um curso extremamente difícil.  Por isso vocês têm o mérito de caminhar até aqui. E neste momento a universidade os entrega para a sociedade, para que vocês cumpram seu papel”, finalizou.

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Alexandre Webber, enfatizou a batalha dos alunos para a adaptação ao novo modelo de ensino estabelecido pela situação pandêmica. “Vocês tiveram que mudar sua rotina, passar pelo ensino remoto, que não é fácil. Mas vocês passaram por essa luta e buscaram a formação".

Ao fim da cerimônia, Alexandre Webber parabenizou os professores e os familiares dos alunos, por darem o suporte necessário para a conclusão da formação.