Central de Notícias

Huop contrata médico pediatra e intensivista pediátrico

Previous Next
O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) está com chamamento público aberto para contratação de médico pediatra e intensivista pediátrico.

Os valores variam de acordo com a hora/plantão presencial. Na especialidade de pediatria, o valor é de R$ 125,00 a hora; intensivista pediátrico, o valor é R$ 140,00 a hora.

Os interessados devem entregar a documentação no setor do protocolo do Hospital Universitário, em horário comercial. Os médicos devem ficar atentos também à especialidade e experiência exigida no edital.

As informações sobre a documentação e requisitos para contratação estão disponíveis no edital: https://projetos.unioeste.br/huopforum/index.php?PHPSESSID=0d3dd7dedddc9447a5b4fe2b8f4efdf9&topic=1460.msg1563#msg1563