Campus de Marechal Rondon abre inscrições para pós-graduação em Agronomia

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Rondon, abriu inscrições para o processo de seleção de alunos regulares para o curso de pós-graduação em Agronomia, para a turma que iniciará os estudos no ano de 2022.

A área de concentração da pesquisa será na área de produção vegetal, com foco para o Manejo de Culturas, Sistema de Produção Vegetal Sustentável, Fitossanidade e Controle Alternativo.

As inscrições estarão abertas até o dia 3 de novembro e podem ser realizadas por meio do site www.unioeste.br/pos/inscricoes . Os documentos deverão ser enviados por meio dos Correios e o valor da inscrição é de R$ 193,00.

Mais informações sobre datas, processos de seleção e processos de concessão de bolsas estão contidas no edital que pode ser acessado por meio do link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/agronomia/Edital_020_-_Abertura_SELECAO_2022.pdf .

Qualquer dúvida poderá ser respondida por meio do telefone (45)3284-7911 ou pelo e-mail ppgaunioeste@gmail.com