Central de Notícias

Curso gratuito de inglês está com vagas abertas

O programa Paraná Fala Inglês está com vagas remanescentes para algumas turmas do curso e está com inscrições abertas para aqueles que desejam iniciar no estudo do idioma.

Por meio do programa são oferecidos cursos de inglês de maneira gratuita para todos aqueles que possuem algum vínculo com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) ou com qualquer outra universidade pública, seja ele acadêmico, professor ou servidor.

As vagas remanescentes são para as turmas “intermediário com ênfase em produção oral”, “pós-intermediário com ênfase em produção textual” e “ English as Medium of Instruction”.

As aulas acontecem no formato online e ao vivo e possuem foco na produção oral, textual e na gramática.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site www.unioeste.br/portal/parana-fala-ingles . Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou também para o telefone (45) 99984-3679.