Vestibular 2021: Unioeste prorroga prazo para matrícula de aprovados em primeira chamada

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) prorroga data para os aprovados em primeira chamada no Concurso Vestibular 2021. O prazo segue até dia 09/09 e o processo de matrícula será realizado on-line no site www.unioeste.br/vestibular.

Os vestibulandos aprovados em primeira chamada no Vestibular 2021 da Unioeste deverão, para realizar a matrícula, enviar um arquivo único em formato de PDF que contenha os seguintes documentos: a ficha de inscrição gerada no momento da solicitação de Requerimento da Pré-Matrícula, uma cópia do histórico escolar do Ensino Médio ou uma cópia do Diploma de Conclusão de Graduação, uma cópia da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento, uma cópia da Carteira de Identidade Civil ou Militar, uma cópia do CPF e uma foto 3x4 recente.

Para os maiores de 18 anos é necessário apresentar um comprovante de quitação eleitoral, que pode ser encontrado no site do Tribunal Superior Eleitoral. Para os candidatos do sexo masculino e com 18 anos ou mais é necessário a apresentação de uma cópia do documento militar, seja o Certificado de Alistamento Militar, o Certificado de Dispensa de Incorporação ou até o Certificado de Reservista.

Em função do período atípico, os aprovados neste concurso que são concluintes no ensino médio no ano letivo de 2021 devem fazer solicitação de matrícula conforme os passos constantes no edital para que a Universidade possa analisar, juridicamente, o pedido de forma individualizada.