Abertas novas turmas on-line do Paraná Fala Inglês (PFI)

Desde 2020, em decorrência da pandemia, o PFI/Unioeste está ofertando cursos em modalidade remota. Essa nova formatação tem impulsionado a procura pelos cursos, permitindo que docentes, acadêmicos e agentes universitários que não se encontram em seus campi de origem da instituição, acompanhem as aulas.

Para o segundo semestre de 2021, mais 10 cursos gratuitos de inglês do básico ao avançado serão ofertados para fins específicos e acadêmicos, com carga horária de 30 ou 60h, com certificados emitidos pela PROEX. Além de cursos de inglês geral com ênfase em leitura, gramática, produção oral e escrita, o programa mantém a oferta de Escrita Acadêmica e EMI (Curso de Inglês como meio de instrução). O curso de Escrita Acadêmica visa auxiliar o aluno ou docente que pretende escrever seus abstracts e/ou publicar seus trabalhos em inglês. Já o EMI tem por objetivo auxiliar o docente que pretende ministrar suas aulas, cursos e palestras em inglês, visto que tal estratégia não compreende uma mera versão do Português para o Inglês, bem pelo contrário, faz-se necessário entender e aplicar a metodologia que embasa essa prática.

Como o PFI é um programa em rede, professores, alunos e funcionários de todas as universidades estaduais do Paraná podem participar das ofertas das parceiras.

Informações importantes:

· Período de inscrições: até 20/08/2021

· Início das aulas: 01/09/2021 · Inscrições pelo link: https://www.unioeste.br/portal/parana-fala-ingles/inscricoes.

Contato com a equipe: · Site: www.unioeste.br/pfi e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

· WhatsApp: (45) 9 9984-3679

· Instagram: pfi.unioeste