Central de Notícias

É domingo!

Falta pouco, bem pouco para o tão esperado Vestibular da Unioeste 2021. Você que se inscreveu para fazer a prova, provavelmente está contando as horas para que o dia 01° de agosto chegue logo – lembrando que o vestibular será durante o dia todo, então exclusividade total para seu futuro no próximo domingo - e apesar de ter certeza que já está tudo preparado, não custa nada fazermos um checklist (a famosa conferida) para não ser traído pelo esquecimento.

Vamos lá:

- O Vestibular da Unio acontece no dia 1° de Agosto (domingo)

- Pela manhã, o acesso ao local de prova será das 6h40min até 7h40min

- Pela tarde, o acesso ao local de prova será das 14h10min até 15h10min

- Durante a manhã será aplicada a prova de Redação e 21 questões das matérias Língua Estrangeira, Literatura e Português. O tempo de prova será de 3 horas.

- À tarde o candidato terá 4 horas para realizar a prova com as demais matérias (56 questões).

- Serão 7 locais de prova (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá e Curitiba)

* Cascavel: Câmpus Unioeste, Univel e Unopar (Av. Brasil)

* Curitiba: Universidade Tuiuti

* Foz do Iguaçu: Câmpus Unioeste, Unila e Colégio Flávio Warken

* Francisco Beltrão: Unipar

* Marechal Cândido Rondon: Câmpus Unioeste e Colégio Luterano

* Toledo: Câmpus Unioeste

- O ensalamento para saber qual será o local da prova está no site oficial do vestibular: www.unioeste.br/vestibular

-  É preciso levar caneta azul ou preta

- Levar documento de identificação oficial, original e com foto

- Em caso de app (e-titulo, carteira digital, carteira de trabalho digital), só será aceito se abrir o app na frente do fiscal, não será aceito print e é responsabilidade do candidato ter dados pra abrir o documento na hora.

Medidas tomadas por conta da Pandemia:

- Será impedido o acesso do candidato que não esteja utilizando corretamente sua máscara facial e não apresentar máscara reserva, acondicionada em recipiente transparente fechado.

- O impedimento de acesso do candidato ao local de prova pela não utilização correta de máscara facial ou não apresentação de máscara reserva, não caracteriza a possibilidade de devolução da taxa de inscrição, nem a aplicação de nova prova.

- Conforme legislação em vigor, é obrigatório a utilização correta de máscaras em todas as dependências do local de provas.

- Candidatos e colaboradores deverão trocar sua máscara facial, ao menos uma vez, em cada período de prova (manhã e tarde).

- A critério do candidato, será permitido a utilização de álcool em gel próprio, desde que esteja acondicionado em recipiente transparente, sendo impedido seu compartilhamento.

- Não será permitido o compartilhamento de qualquer tipo de objeto entre todos, sem exceção.

- Todos os candidatos deverão levar seu próprio recipiente para beber água, o qual deverá estar de acordo com o Edital de Abertura das Inscrições do Vestibular.

- O bebedouro poderá ser utilizado apenas para abastecimento do recipiente de água do candidato.

- A alimentação será permitida apenas fora da sala de prova, em local indicado pela equipe de fiscalização, respeitado os termos do Edital de Abertura das Inscrições do Vestibular, desde que o alimento esteja desembalado e acondicionado em recipiente transparente e fechado com tampa.

Texto: Thiago Leandro

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.