Central de Notícias

Parceria possibilita realização de exames da ressonância magnética de pacientes da Uopeccan no Huop

Pacientes da Uopeccan poderão fazer os exames de ressonância magnética no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). A parceria entre as instituições foi firmada na tarde dessa quinta-feira (29). “Ficamos muito felizes em poder auxiliar um hospital tão importante como a Uopeccan. Além disso, estamos prestigiados por confiarem na qualidade do serviço estamos oferecendo”, diz o coordenador do Centro de Imagens do Huop, Narciso Comíssio.
 
Para realização dos exames de ressonância, a Uopeccan deve arcar com o custo do exame, conforme a tabela SUS, além dos insumos necessários. “Para a Uopeccan vai nos trazer uma possibilidade de atender mais pacientes a um custo menor, e principalmente otimizar os recursos o Estado, tendo em vista que a estrutura para realização desses exames é fantástica e tem o princípio de atender pacientes do SUS. Estamos gratos com essa oportunidade”, diz a Gestora de serviço de Saúde da Uopeccan de Cascavel, Gladys Rodrigues.
 
A Ressonância Magnética no Huop foi inaugurada em setembro do ano passado e nesse período já atendeu mais de 700 pacientes de toda Macrorregião Oeste, que abrange mais de 2 milhões de habitantes. O equipamento fica à disposição durante 24 horas e atende até 34 pacientes por dia. “É uma parceria importante entre duas instituições que tem um grande reconhecimento na região pelo atendimento prestado. Nossa intenção é poder contribuir ainda mais no atendimento da população de toda região”, finaliza o diretor geral do Huop, Rafael Muniz de Oliveira.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.