Seminário internacional trata sobre enfrentamento de pandemias

Um seleto grupo de palestrantes foi convidado para falar e fazer considerações sobre um dos assuntos mais comentados do momento no Brasil e no mundo. Eles vão participar da segunda edição do Sepsi, o Seminário Internacional de Enfrentamento de Pandemias e Seus Impactos, organizado pelo SRI (Sistema Regional de Inovação) e parceiros, entre eles o POD (Programa Oeste em Desenvolvimento) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), além de associações comerciais, instituições de ensino e pesquisa e empresas.
O Sepsi Saúde e Economia – Cenário atual e futuro, vai abordar aspectos primordiais ligados à pandemia de coronavírus, seus impactos e efeitos. O seminário será desenvolvido por meio de plataforma virtual – português e espanhol. O evento ocorrerá, nestes dias 29 e 30 de abril, das 19h às 21h30. O Sepsi integra uma ação maior que, desde março de 2020, reuniu cerca de 550 pessoas entre pesquisadores, universitários, empresários e integrantes de governos, além de atores ligados às mais diferentes organizações sociais e comunitárias.
Palestras
Os palestrantes convidados são: a deputada federal Luíza Canziani, a jornalista Raíza Tourinho, a doutora em química biológica Elena Cristina Caride, o diretor geral da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná Nestor Werner Junior, o integrante do Instituto das Nações Unidas para a Formação e Pesquisa Alex Mejia, o presidente da Caciopar Flávio Gotardo Furlan, o presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento Rainer Zielasko e o presidente do Sistema Regional de Inovação Jadson Siqueira.
A inscrição para o seminário pode ser feita no seguinte endereço: https://forms.office.com/r/XLrhqpV5rq . Os organizadores do evento informam que os inscritos vão participar do sorteio de brindes nos dois dias de seminário.
Legenda: O Sepsi será realizado, virtualmente, nas noites desta quinta e sexta-feira
Crédito: Divulgação