PEL tem novo curso preparatório para proficiência em Inglês

O Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, oferece um novo curso focado no preparatório para a proficiência em Língua Inglesa em textos acadêmicos.

O novo curso tem como objetivo oferecer uma proposta que consiga instrumentalizar o aluno com técnicas e estratégias de leitura, úteis em exames de proficiência linguística, habilitando-os a compreender os diversos gêneros textuais acadêmicos ou técnicos. Uma vez que, ler proficientemente textos acadêmicos e técnicos em língua inglesa é cada vez mais requisitado daqueles que precisam aprofundar conhecimentos especializados nas variadas áreas do conhecimento, bem como para os que estejam envolvidos com projetos de pesquisa em nível de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado).

Por isso, mesmo sem ter fluência nas outras habilidades linguísticas (fala, escrita e compreensão auditiva), podem se tornar leitores cada vez mais capazes e eficientes nesse idioma.

As aulas acontecem de forma on-line com encontros síncronos e têm início no dia 08 de abril, acontece nas terças e quintas-feiras, das 18h às 22:30.

Professor ministrante: José Carlos Aissa

Doutor em Letras - UNESP - São Paulo

Mestre em Literatura Comparada - The Pennsylvania State University-USA

Professor Adjunto de Língua Inglesa e Respectivas Literaturas - UNIOESTE-Cascavel/PR

As inscrições vão até dia 05 de abril e para inscrever-se é preciso entrar em www.unioeste.br/pel e clicar em Preparatório Proficiência, ler o edital e seguir os passos para inscrição.