Huop adquire novos carros para renovar frota de veículos

Previous Next
O setor de transporte do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) complementou a frota com dois novos veículos, que devem auxiliar nas demandas da instituição. Essa renovação dos carros faz parte do planejamento da gestão, que tem como objetivo economizar com a manutenção de veículos. “Um dos nossos pontos primordiais durante a gestão é o transporte. O carro mais novo até ano passado era de 2017. Então é necessário esse planejamento com o intuito de economizar. E assim, conseguir dar uma assistência ainda melhor tanto aos servidores, quanto aos pacientes que necessitam do serviço”, enfatiza o diretor geral do Huop, Rafael Muniz de Oliveira.

Os dois novos carros de passeio foram adquiridos com recursos próprios do hospital, no valor de R$ 34,5 mil cada. “A renovação da frota é primordial para as atividades do hospital, e esse planejamento deve ser contínuo. É importante também para a qualidade do serviço prestado como também na economia em manutenção”, ressalta o diretor administrativo do Huop, Rodrigo Barcella.

Recentemente, o hospital já havia adquirido outros dois veículos, uma caminhonete Amarok, adquirida através da emenda parlamentar do deputado estadual, Marcio Pacheco (PDT), e um veículo Duster, adquirido através de recursos próprios do hospital. Os carros foram entregues em outubro, e dão suporte também ao Banco de Leite Humano do hospital, setor que utilizava um veículo com mais de 10 anos de uso.