Central de Notícias

Huop adquire novos carros para renovar frota de veículos

O setor de transporte do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) complementou a frota com dois novos veículos, que devem auxiliar nas demandas da instituição. Essa renovação dos carros faz parte do planejamento da gestão, que tem como objetivo economizar com a manutenção de veículos. “Um dos nossos pontos primordiais durante a gestão é o transporte. O carro mais novo até ano passado era de 2017. Então é necessário esse planejamento com o intuito de economizar. E assim, conseguir dar uma assistência ainda melhor tanto aos servidores, quanto aos pacientes que necessitam do serviço”, enfatiza o diretor geral do Huop, Rafael Muniz de Oliveira.

Os dois novos carros de passeio foram adquiridos com recursos próprios do hospital, no valor de R$ 34,5 mil cada. “A renovação da frota é primordial para as atividades do hospital, e esse planejamento deve ser contínuo. É importante também para a qualidade do serviço prestado como também na economia em manutenção”, ressalta o diretor administrativo do Huop, Rodrigo Barcella.

Recentemente, o hospital já havia adquirido outros dois veículos, uma caminhonete Amarok, adquirida através da emenda parlamentar do deputado estadual, Marcio Pacheco (PDT), e um veículo Duster, adquirido através de recursos próprios do hospital. Os carros foram entregues em outubro, e dão suporte também ao Banco de Leite Humano do hospital, setor que utilizava um veículo com mais de 10 anos de uso.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.