Unioeste: Matrículas abertas para cursos on-line do Paraná Fala Inglês

As inscrições para os cursos do Paraná Fala Inglês (PFI), na Universidade Estadual do Oeste do Paranpa (Unioeste), estão abertas até o próximo dia 12/02, e as aulas devem começar já no dia 22/02/2021.

Em 2020, em decorrência da pandemia da COVID-19, o PFI/Unioeste reformulou a modalidade de oferta dos cursos do programa e passou a ministrar aulas de maneira remota, ou seja, online. Desde então, os cursos possibilitaram o ingresso de docentes, acadêmicos e agentes universitários de todos os campi da instituição, até mesmo de alunos que estão em outras cidades, enquanto as aulas presenciais da graduação e pós-graduação não são retomadas.

Os 10 cursos ofertados são voltados para fins específicos e acadêmicos, com carga horária de 30 ou 60h (certificação pela PROEX).

Atualmente, três cursos estão com vagas disponíveis:

· Pré-intermediário com ênfase em Gramática (A2), às segundas-feiras, das 14h00 às 17h30, início em 22/02;

· Intermediário com ênfase em Escrita Acadêmica (B1: Nível 2), às quintas-feiras, das 13h30 às 17h00, início em 25/02;

· EMI- Inglês como meio de instrução (B1: Nível 2), às quintas-feiras, das 13h30 às 17h00, início 29/04.

Vale ressaltar que, entre os cursos acima que ainda estão recebendo inscrições, dois deles são voltados para o público da Pós-Graduação: Escrita Acadêmica e EMI. O primeiro deles visa auxiliar o aluno ou docente que pretende escrever seus abstracts e/ou publicar seus trabalhos em inglês. O segundo curso, o EMI, tem por objetivo auxiliar o docente que pretende ministrar aulas, cursos, workshops, palestras em inglês, para auxiliar no entendimento e aplicação da metodologia que embasa essa prática.

A inscrição para os cursos deve ser feita por meio do formulário disponível no seguinte link: https://www.unioeste.br/portal/parana-fala-ingles/inscricoes.

Mais informações sobre os cursos e inscrições estão disponíveis na página do programa: www.unioeste.br/pfi; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e WhatsApp: (45) 9 9984-3679.