Dia dos Professores: Unioeste promove atividades para comemorar data

Na próxima quinta-feira (15) é Dia dos Professores. Para celebrar a data, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), organizou uma série de oficinas e atividades culturais, que serão transmitidas pela plataforma Teams.

A Pró-Reitora de Extensão, Fabiana Veloso, afirma que a equipe da Proex organizou esta programação com uma proposta de resgatar vários aspectos da rotina docente no contexto atual. “Uma questão que o professor enfrenta em sala de aula como a diversidade de gênero, uma reflexão para sua identidade que envolve a saúde mental, e o resgate aos momentos comemorativos e de confraternização, necessários de ser lembrados que são algumas dicas de cardápios para os momentos de descontração. Esperamos que os professores se sintam acolhidos pela nossa equipe”.

Confira o cronograma:

• 08h30 Abertura com a palavra do Reitor
  • 08h35 Oficina: “Café da Manhã de Hotel”
  • 09h10 Sorteio de Brindes e Homenagem dos Campi
  • 09h15 Oficina: “Saúde Mental do Docente”
  • 10h15 Sorteio de Brindes e Homenagem dos Campi
  • 10h25 Oficina: “Gestão de Tempo”
  • 11h25 Sorteio de Brindes e Homenagem dos Campi
  • 11h30 Intervalo para o almoço
  • 14h Oficina “Diversidade de gêneros e sexualidades: um pensar na universidade”
  • 15h Sorteio de Brindes e Homenagem dos Campi
  • 16h Oficina “Comida de Boteco”