Central de Notícias

Curso de Medicina de Francisco Beltrão recebe docente de Cascavel

Previous Next
Acadêmicos do curso de Medicina do internato médico do Centro de Ciências da Saúde – Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Francisco Beltrão, receberam nos dias 10, 11 e 12 de setembro o professor Dr. Marcos Cristovam, docente do campus Cascavel.

O profissional levou aos estudantes quatro módulos, composto por 11 aulas, sobre o internato médico em pediatria desenvolvido, o evento ocorreu no auditório do Hospital Regional do Sudoeste, “agora, com o término dos módulos os alunos do internato médico seguirão seu cronograma de aulas semanais”, explica a coordenadora do Internato Médico de Pediatria, Elizamara Paz Segala.

“A Direção do Centro de Ciências da saúde juntamente com a Coordenação do Curso de Medicina e a equipe de Pediatria de Francisco Beltrão acreditam que este tipo de parceria é muito importante para todos, o aprendizado foi muito grande” explica a diretora do Centro de Ciências da Saúde Franciele Follador.