Palestra aborda Distopia Digital em tempo de Pandemia

Acontece na próxima quarta-feira (09) a partir das 14h a palestra com o tema “A Pandemia e os Riscos de Uma Distopia Digital: Colonizando pelo Algoritmo”, ministrada pelo Professor Doutor José Luís Garcia, do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. O evento é organizado pela Coordenação de Projeto de Ensino “A História e a Produção de Conhecimentos em um Mundo de Incertezas”, do Curso de História da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Marechal Cândido Rondon.
A atividade será realizada via Zoom, para participar basta acessar a sala do debate: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZMkfuihpjMvEtySrsgET-kfgPbnRkNsh3RJ
Interessados:
Com o objetivo de facilitar o ingresso à sala, a organização indica o acesso alguns minutos antes do evento para realizar as configurações e instalações necessárias. Após a inscrição será fornecido certificado aos participantes registrados que solicitarem (é necessário informar o nome completo e com sua correta grafia para a produção dos certificados).
O número máximo de ingressos na atividade, segundo as regras do Zoom, é de 100 pessoas. O evento será transmitido pela página do “Ruralidades – Laboratório de Pesquisa em História Agrária da Unioeste”, no Facebook e pela Poeira WebRádio (www.zeno.fm/poeirawebradio).