Grupo Petquímica da Unioeste realiza Ciclo de Palestras on-line

No período de 29 de junho à 02 de julho, ocorreu o XV CPCTEC- Ciclo de Palestras em Ciência, Tecnologia, Educação e Cultura e I EMQUI - I Encontro do Mestrado em Química, organizado pelo grupo petquímica e Mestrado em Química do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O evento ocorreu de forma virtual e contou com a participação de palestrantes das mais diversas áreas da Química, pesquisadores da Universidade de São Paulo, Universidade Federal do Paraná, Universidade de Aveiro (Portugal) e profissionais da indústria alimentícia, cosmética e de bioimpressoras 3D. Além disso, o evento contou com apresentações de trabalho.

O alcance nacional do evento foi significativo, tendo a participação de 838 inscritos de todas as regiões do Brasil.

Texto: Ana Cauneto