Resultado do PSS está disponível no site da Unioeste.

O resultado do Processo Seletivo Simplificado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está disponível no site https://www.unioeste.br/concursos.

O processo contabilizou a inscrição de 891 candidatos, sendo que 84 não compareceram para a prova escrita, realizada no último domingo (05), na Unioeste, campus de Cascavel. O resultado da prova foi divulgado ainda na quarta-feira (08), porém na quinta-feira (09), foi realizada mais uma retificação no edital, classificando também os candidatos que tiveram a pontuação de no mínimo 50 pontos na prova escrita. Antes o edital permitia a classificação de no mínimo 60 pontos. “Sendo assim, todos os cargos tiveram o número de vagas preenchidas e os demais classificados ficarão na lista de espera”, explica o coordenador da Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos – COGEPS da Unioeste, Prof. Dr. Carlos Alberto Piacenti. Além da prova escrita, os candidatos foram submetidos à prova de títulos, que contribuiu com a somatória do resultado final divulgado hoje.

Através do PSS serão contratados mais de 100 profissionais temporários, de diversas especialidades, sendo Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros, Assistente Social, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Técnico Administrativo e Técnico de Laboratório, que devem ocupar a função no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) ou então nos campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A remuneração varia de R$ 2.660,40 à R$ 4.566,94.

A Coordenadoria Geral de Concursos e Processos Seletivos – COGEPS, deve convocar os candidatos já nessa sexta-feira para que apresentem a documentação, e também está à disposição para eventuais dúvidas pelos