Unioeste promove live ArtePapo

Amanhã (20) a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) a partir das 18 horas vai fazer uma live chamada Arte Papo: Cantos, contos e prosa. A finalidade é em mostrar um pouco da história desses artistas que estão presentes na Universidade e fazer a divulgação dos trabalhos realizados.

A transmissão terá na apresentação Tinfanny Miranda Jofre que é acadêmica de Letras do campus de Cascavel. Na participação terão: Gabriel Fiori, acadêmico de Medicina do campus de Francisco Beltrão; Professora Dhandara Capitani, campus de Cascavel; Professora Ana Karine Braggio, campus de Toledo; Márcio Formiga, convidado externo e Vitória Carolina Krueger, egressa de Engenharia Civil e cantora.

Por Luis Gustavo