Abertas inscrições para MBA em Contabilidade e Controladoria

usa9ire
Até o dia 21 de fevereiro estão abertas às inscrições para a segunda turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu MBA em Contabilidade e Controladoria, do Colegiado de Administração da Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

O curso tem uma carga horária de 360 horas, que têm início em 10 de março deste ano e finalização em 09 de março de 2022. Às aulas são semanais às terças e quartas-feiras durante a noite e, em alguns casos, às sextas durante a noite e sábados.

São ofertadas 50 vagas. Para a inscrição, há uma taxa de R$ 298,00, e devem ser realizadas na secretaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA - do campus de Cascavel durante a tarde ou noite. Os documentos requeridos são: cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso; cópia da identidade e do cartão de inscrição do aluno no Cadastro de Pessoa física; Curriculum Vitae; formulário de requerimento do próprio CCSA.

Nessa segunda turma, as disciplinas abordadas durante o curso serão:

DISCIPLINAS

CARGA HORÁRIA

1. Planejamento e gestão estratégica

1. Metodologia da Pesquisa

1. Contabilidade Avançada

1. Gestão Estratégica de Custos

1. Controladoria

1. Auditoria

1. Contabilidade Pública

1. Contabilidade gerencial

1. Análise de projetos e investimentos

1. Gestão do capital de giro

1. Gestão tributária

1. Análise das demonstrações contábeis

30

Outras informações podem ser solicitadas na secretaria do CCSA, ou através dos telefones (45) 3220 3136 ou 3220-3137.

Outlook svtn0jvl

Texto: Amanda Alves