Lançado edital para consulta de Direção de Enfermagem do Huop

IMG 5369 Easy Resize

O edital da consulta para direção de Enfermagem e representante técnico/auxiliar de Enfermagem do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) foi lançado nesta quinta-feira (09). A consulta para as direções do Huop foi um dos compromissos assumidos durante a campanha, pelo reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Alexandre Webber.

Podem se candidatar para o cargo de Diretor de Enfermagem, os profissionais concursados da função de enfermeiros estatuários, e para representante técnico/auxiliar, os concursados da função de técnico/auxiliar de Enfermagem estatuários. Os candidatos devem estar lotados no Huop, e também devem ter no mínimo cinco anos de efetivo exercício no hospital.

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 a 15 de janeiro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, na Direção Geral do HUOP. A homologação será feita no dia 20 de janeiro. Os candidatos serão autorizados a realizar campanha do dia 21 a 28 de janeiro e a consulta será realizada no dia 30 deste mês, das 6h às 21h. Podem votar na consulta para representante técnico/auxiliar: atendentes de Enfermagem, auxiliares de Enfermagem, técnicos de Enfermagem, lotados no Huop; e para direção de Enfermagem, além destes, também os profissionais na função de Enfermeiro, também lotados no Huop.

Por: Betariz Baron
Foto: Victor Hugo Junior