ProRH promove Encontro de Capacitação de Agentes Universitários

ECAU 2019

Amanhã (13) a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (ProRH) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promoverá o II ECAU – Encontro de Capacitação de Agentes Universitários a partir das 9h.

Em sua segunda edição, o ECAU terá como tema “O conhecimento científico como forma de ampliação da vida” e contará com apresentações orais. O evento será na sala de capacitação da ProRH na Reitoria da Universidade.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: www.unioeste.br/sistemas. Para mais informações, entre em contato com a ProRH pelo telefone (45) 3220-5687 ou pelos e-mails Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Texto: Ana Cauneto

Foto: Divulgação