Unioeste empossa novos servidores

IMG 3343 Easy Resize

Hoje (02), no gabinete do Reitor da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), foram empossados três servidores.  Os concursados são os médicos Diogo Hiroshi Beçon Kussakawa e Valdir Spada Junior, que atuarão no campus de Francisco Beltrão, e a técnica operacional, Tereza Cristina Costa de Mattos, que será lotada no campus de Cascavel.

Diogo e Valdir atuarão no curso de Medicina. Diogo é docente na área de ortopedia e traumatologia, e Valdir em infectologia. Ambos já atuam na Unioeste como professores temporários no Colegiado de Beltrão.

Na ocasião, o vice-reitor Moacir Piffer os empossou, na presença da pró-reitora de Recursos Humanos em exercício, Rosana Rossetin Lima. Ambos ressaltam aos novos agentes universitários a importância de tê-los na Universidade e percorrerem essa caminhada como servidor público.

Texto:
Amanda Alves