Projeto apresenta pesquisas do campus de Toledo no Parque Ecológico

P redimensionada

No último domingo (24), a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Toledo, por meio da coordenação do professor Dr. Douglas Dragunski, com apoio da Direção Geral e Prefeitura de Toledo e a participação de outros docentes e discentes da graduação e pós-graduação, promoveu a 2ª edição do “Ciência na Praça”.

O projeto tem a finalidade de apresentar à comunidade externa os cursos e algumas atividades desenvolvidas no campus, mostrando como o conhecimento é produzido, propagado e está presente no cotidiano da sociedade. A integração necessariamente foi essa: aproximar e inteirar a comunidade do que a universidade tem feito e demonstrar como é capaz de beneficiar ainda mais o meio em que está inserida. O público do evento foram jovens e adultos.

Nas palavras do coordenador “em relação a primeira, a segunda edição atendeu às expectativas, foi mais dinamizada. Mudou-se o formato, estamos otimistas aguardando a terceira edição que está planejada para março de 2020.”

Texto: Bruna Pasetto

Colaboração: Luis Gustavo