Inscrições abertas para II Torneio de Pesca em Marechal

Os estudantes do 4º ano de Zootecnia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) campus de Marechal Cândido Rondon, juntamente com o Grupo de Estudo em Tilapicultura (GET), Centro de Ciências Agrárias, EJEZ e Núcleo de Estações Experimentais (NEE), estão organizando o II Torneio de Pesca que será realizado na Fazenda Experimental Professor Dr. Antônio Carlos dos Santos Pessoa, localizada na Linha Guará, no dia 29 de novembro, com início às 13 horas e encerramento previsto para as 16 horas.

O evento é aberto à população em geral e poderá ser realizado individualmente ou em grupo de três pessoas, haverá diversos brindes e premiação para o maior peixe, menor peixe, maior quantia pescada e a espécime mais pesada.

Para participar do evento é necessário que cada participante leve seus materiais, sendo estes, vara de pesca ou molinete, anzóis, iscas e recipiente para armazenar os peixes durante o torneio.

INSCRIÇÃO E MAIS INFORMAÇÃO

Para se inscrever basta ir até o Centro de Ciências Agrárias (CCA) até segunda-feira (25) e levar sua doação, (um kit de higiene pessoal, um kit Limpeza ou um Leite longa vida). As vagas são limitadas a 60 participantes, por ordem de inscrição. As arrecadações vão ser doadas para o Lar Rosas Unidas. Dúvidas e informações podem ser retiradas pelo (45) 3284-7901.

Texto: Rafaela Fritz/Luis Gustavo

pesca