Ex-aluna de economia recebe menção honrosa durante cerimônia em Florianópolis

premiacao Camila

No dia 16 de outubro a ex-aluna do curso de pós-graduação em economia da Universidade Estadual do Oeste do paraná (Unioeste), campus de Toledo, Camila de Almeida Luca recebeu uma menção honrosa por sua dissertação de mestrado. A cerimônia de premiação ocorreu durante a abertura do 23º Congresso Brasileiro de Economia (CBE), em Florianópolis - SC.

O estudo foi desenvolvido no Mestrado em Economia da Instituição, com o título "Influência dos fatores socioeconômicos familiares na escolha dos cursos em nível superior para os ingressos na UDESC em 2018". A banca pública de defesa ocorreu em março deste ano.

Orientado pela professora Drª. Rosangela Maria Pontili, o trabalho buscou identificar e medir o quanto fatores como renda bruta familiar, trabalho e escolaridade dos pais influenciam na escolha pelos cursos de graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Texto: Luis Gustavo
Foto: Dilvugação