COU realiza reunião extraordinária

Na próxima quinta-feira, dia 14, será realizada reunião extraordinária do Conselho Universitário (COU), órgão máximo normativo e deliberativo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).
A reunião terá início às 14 horas, na sala dos Conselhos Superiores, na Reitoria. Na pauta constam os itens: criação de novos cursos, proposta orçamentária da Unioeste para 2015 e planilhas orçamentárias para participação da Unioeste nos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar) e Jogos Universitários do Paraná (JUPs).
Mais informações podem ser obtidas na página dos Conselhos Superiores em: www.unioeste.br/conselhos/. O arquivo com a pauta da reunião, em formato pdf, está disponível aqui.