Unioeste divulga XXVI Prêmio Brasil de Economia

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) informa que o Conselho Federal de Economia realiza anualmente o Prêmio Brasil de Economia, com o objetivo de incentivar a investigação econômica em geral e estimular economistas e estudantes de Economia a desenvolverem pesquisas voltadas para o conhecimento da  realidade brasileira. A premiação está em sua 26ª edição e as inscrições estão disponíveis pelo site www.pbe.cofecon.org.br

Serão premiados trabalhos em cinco categorias: Livro de Economia, Tese de Doutorado, Dissertação de Mestrado, Artigo Técnico ou Científico e Monografia de Graduação em Ciências Econômicas. Os primeiros colocados em cada classe receberão prêmio em dinheiro, sendo: Livro: R$ 8.000,00; Tese de Doutorado: R$ 7.000,00; Dissertação de Mestrado: R$ 5.000,00; Artigo Técnico ou Artigo Científico: R$ 3.000,00; e Monografia ou Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação em Ciências Econômicas: R$3.000,00.

O material está disponível para download no link http://pbe.cofecon.org.br/material/ e pode ser difundido em seus meios de comunicação, tais como e-mail aos autores de livros, e publicações no site e nas redes sociais.