Toledo: Celto prorroga inscrições para exame de proficiência

A Coordenadora do Programa Centro de Ensino de Línguas do Campus Toledo – CELTO da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), informa que as inscrições para o exame de proficiência em leitura e compreensão em língua estrangeira de 2020 foram estendidas até 07 de setembro, pelo link: https://server2.midas.unioeste.br/login/#/. O valor da taxa de inscrição será de R$ 150,00.

As provas serão realizadas no dia 24 de setembro, às 13h30, sala 01 bloco b (novo). A duração é de três horas, sendo finalizada às 16h30. Com relação a 3ª prova, a avaliação se mantém no dia 27 de outubro, podendo o aluno fazer a matrícula até o dia 20 de outubro.

Atendendo aos protocolos de segurança, conforme documento da SESMT da universidade, contra a COVID-19, o uso de máscara será obrigatório durante o período da prova e nas demais dependências do campus. Também se recomenda que os candidatos tragam uma garrafa de água, uma vez que os bebedouros estarão interditados.

Mais informações