Pós em Geografia abre inscrição para curso com concentração em Espaço de Fronteira

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia - Nível de Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon, informa que estão abertas as inscrições para aluno especial com relação ao 2º semestre de 2020.  A matrícula pode ser feita por meio do link: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes até quatro de setembro.

As aulas serão ministradas de forma remota síncrona. O curso tem como área de concentração Espaço de Fronteira: Território e Ambiente. São três disciplinas sendo: Agricultura capitalista e conflitos no campo; Pedobioindicadores aplicados aos estudos de reconstrução paleoambiental e Geografia política e da fronteira. O candidato poderá escolher apenas duas.

Considerando a necessidade de adoção de medidas de prevenção ao contágio do Coronavírus (COVID-19), os candidatos selecionados deverão enviar exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os documentos solicitados no edital.