Paraná Fala Inglês abre novas turmas na modalidade online

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI), ofertado na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, informa que estão abertas as inscrições para curso com início previsto para 31 de agosto.

No primeiro semestre de 2020, em decorrência da suspensão das atividades acadêmicas presenciais, o programa reformulou sua modalidade de oferta dos cursos, passando a ministrar aulas remotas. Dessa forma, todas as turmas previstas ocorreram integralmente em modalidade online. Os cursos tiveram uma grande procura, permitindo que alunos, professores e funcionários dos cinco campi da Universidade e do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) pudessem participar, sem precisar se deslocar para Cascavel ou Toledo.

Para o segundo semestre de 2020 mais 10 cursos estão sendo ofertados em modalidade online, voltados para fins específicos e acadêmicos, com carga horária de 30 ou 60h, com certificação feita pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX). O nível linguístico previsto para essas turmas vai desde básico até avançado.

A inscrição para os cursos deve ser feita por meio do formulário disponível no seguinte link: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/proex/idiomas/parana-fala-idiomas-pfi.

Mais informações sobre os cursos:
WhatsApp: (45) 9 9984-3679.

Por Larissa Giordani Schmitt