PAPSI retoma atendimento no campus de Cascavel

O serviço de Psicologia do Pronto Atendimento Psicopedagógico e Saúde Integrada (PAPSI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) campus de Cascavel, retomará seus atendimentos remotamente. O objetivo é atender os acadêmicos do campus que enfrentam alguma situação de vulnerabilidade emocional.

Por se tratar de atendimento on-line, o aluno deverá preencher o formulário e aguardar o contato do Psicólogo para agendamento do dia e horário do atendimento.

Todos os alunos da graduação e da pós-graduação do campus de Cascavel poderão usufruir deste serviço.

Preencha o formulário por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwWM6B8R4v9x8xXsLZPYQVffM4rdSVZ9Yz8QhyzRBijLbqIA/viewform

Por PAPSI