Cascavel: Seguem abertas inscrições para curso do PPGComp

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGComp) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, informa que estão abertas até o dia 27 de julho às inscrições para alunos especiais às disciplinas do 2º semestre do ano letivo de 2020. Acesse o link para realizar a matrícula: www.unioeste.br/pos/inscricoes

O curso oferecerá três linhas de pesquisa: Métodos em Computação Aplicada; Metodologias e Técnicas de Computação e Sistemas de Computação. Ao total são 43 vagas distribuídas a cada linha e o (a) candidato (a) pode escolher apenas duas. A taxa de inscrição é de R$ 200,00 por disciplina.

Em caráter excepcional e enquanto durar a pandemia da COVID-19, às aulas serão ofertadas na modalidade remota síncrona (o aluno deve assistir às aulas no horário estabelecido e não haverá gravação das mesmas).