Central de Notícias

Unioeste: Peiex promove live sobre exportação de serviços

O Núcleo Operacional de Cascavel do Programa de Qualificação para Exportação (Peiex), realizado na região Oeste e Sudoeste do Paraná em parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizará na próxima terça-feira, dia 23, por meio de uma live, uma capacitação de empresários atendidos e que desejam participar do Peiex. O tema abordado será “Exportação de Serviços: Desafios e Oportunidades” e faz parte do Plano de Trabalho referente a qualificação dos empresários para a exportação. Mais especificamente serão abordados os temas: Formação de preço para exportação de serviços, formas de pagamentos das exportações, siscoserv e certificações internacionais. A capacitação será ministrada pelo CEO do Grupo WTM International e especialista em pagamentos internacionais, Lisandro Vieira.

O principal objetivo será qualificar os empresários atendidos, bem como divulgar o trabalho desenvolvido pelo Peiex Cascavel para todos os interessados em exportarem seus serviços.

Mesmo com as medidas de isolamento social, atividades de qualificação para exportação continuam por meio de atendimentos a distância. Se você tem interesse e pode aproveitar este momento para trabalhar na estratégia e expandir as fronteiras do seu negócio, fale conosco por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . A equipe do PEIEX-Núcleo Cascavel está à disposição para ajudá-lo a se preparar para exportar seus produtos/serviços alavancando a competitividade de sua empresa.

SOBRE O PEIEX
O PEIEX é oferecido pela Apex-Brasil de forma gratuita para as empresas brasileiras iniciarem o processo de exportação de forma planejada e segura. As empresas que nunca exportaram têm várias dúvidas em relação à comercialização internacional e o PEIEX ajuda a eliminar as principais incertezas. O Programa é implementado em todas as regiões do país, por meio de parcerias da Apex-Brasil com instituições locais de ensino e pesquisa, como Universidades, Parques Tecnológicos ou Fundações de Amparo à Pesquisa, além de Federações de Indústria.

SOBRE A APEX-BRASIL
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Apoia 15 mil empresas em 80 setores da economia brasileira, que por sua vez exportam para cerca de 200 mercados. O PEIEX prepara as empresas para o comércio internacional, por meio de diagnóstico, acompanhamento na implantação de melhorias e oficinas de capacitação sobre exportação. A adequação de processos com foco no aumento da competitividade das empresas é desenvolvida em áreas como: estratégia organizacional, determinação do preço de exportação, finanças e custos, plano de negócios internacional, entre outros pontos.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.