Prefeito em exercício dá boas-vidas ao reitor da Unioeste

Em uma visita realizada nesta tarde (07) no gabinete da Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), ao reitor Alexandre Webber, o prefeito em exercício de Cascavel, Alécio Espínola, parabenizou o novo reitor pela conquista e ofereceu seu apoio à Instituição.

Na ocasião Webber e Espínola ainda conversaram sobre os cinco campi da Instituição e o Hospital Universitário do Oeste do Paraná, além das novas ações que, ao longo dos quatro anos, serão executados na Universidade.

Na ocasião também estiveram presentes o professor Reginaldo Ferreira dos Santos e o vereador Josué de Souza além do chefe de gabinete Itamar Broges e o assessor de Gabinete Ediuilson  Lisbôa.

Por Luis Gustavo
Fotos: Victor Hugo Junior