Assistente de Gabinete

Finalidade e competências:
- É responsável por assessorar o pró-reitor no desempenho de suas funções, auxiliando na execução de tarefas administrativas, reuniões
- Atender e prestar informação aos docentes, alunos e comunidade acadêmica.

Descrição dos serviços oferecidos:
- Receber, preparar e expedir documentos.
- Coordenar a agenda do(a) pró-reitor(a).
- Organização e manutenção de arquivos expedidos pelo Gabinete da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (cada assessoria é responsável pela organização e manutenção de seu arquivo).
- Elaborar e despachar documentos referentes à Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação.
- Assessorar o(a) Pró-Reitor(a) nos assuntos de sua competência, entre outras atividades correlatas.

Telefone: (45) 3220-3056 e 3220-3049
Endereço Eletrônico: https://www.unioeste.br/portal/prppg/inicio
Atendimento Presencial: UNIOESTE – Prédio da Reitoria – 2º Piso – PRPPG
Rua Universitária, 1619 – Universitário, 85819-110, Cascavel – Paraná