Laboratório de Microbiologia e Biotecnologia – LAMIBI

Finalidade e competências:
- Atendimento em Atividades de Pesquisa, Extensão e Ensino
- Visitação de escolas
- Prospecção de substâncias bioativas e processos microbianos com potencial biotecnológico
- Desenvolvimento de bioinsumos, bioprodutos e nanotecnologias com aplicações agroalimentares
- Manutenção de Coleção de Cultura de Microrganismos Multifuncionais e de Interesse Ambiental e Biotecnológico (CCMMIAB) - LAMIBI.

Descrição dos serviços oferecidos:
- Atividades de ensino e pesquisa para a comunidade interna e atividades de extensão (visitação de escolas) e prestação de serviços para a comunidade externa (empresas, instituições, fundações)
- Análises microbiológicas e identificação de contaminantes em bioinsumos e bioprodutos
- Cursos e consultoria na área de bioinsumos e bioprodutos

Telefone e WhatsApp: (45) 99964-4270
Página Eletrônica:

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, n° 2069, , CEP 85819-110, Bairro Universitário, Cascavel - PR.

Dias e horários de Atendimento:
Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h00.