Ambulatório e Pronto Atendimento Psicopedagógico e Saúde Integrada (PAPSI)

Área:
Ambulatório - Diretoria Geral de Campus

Finalidade e competências:
O Ambulatório e Pronto Atendimento Psicopedagógico e Saúde Integrada (PAPSI) tem a finalidade de desenvolver ações preventivas, interdisciplinares e humanizadas, acolhendo toda comunidade acadêmica na promoção de saúde e qualidade de vida, as nossas ações visam a prevenção de saúde, proporcionando ambiente terapêutico, humanizado, centradas no acolher, escutar, orientar e informar a população acadêmica.

Descrição dos serviços oferecidos:
Os serviços oferecidos pelo Ambulatório PAPSI são destinados à comunidade acadêmica do Campus de Cascavel, sendo eles:
- Assistência em Enfermagem
- Assistência Psicológica
- Terapias Integrativas

Telefone e WhatsApp: (45) 3220 3271 e (45) 9137-0966

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, n° 2069, Bloco B, Prédio de Salas de Aula, Térreo, próximo ao elevador, CEP 85819-110, Bairro Jardim Universitário, Cascavel - PR.

Dias e horários de Atendimento:
Segunda a sexta, das 8h às 22h30.