Colegiado de Engenharia Agrícola

Área:
Colegiado de Engenharia Agrícola - Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - Diretoria Geral de Campus

Finalidade e competências:
Curso de Graduação em Engenharia Agrícola da Unioeste visa proporcionar sólida formação científica e profissional geral, possibilitando aos acadêmicos absorver e desenvolver tecnologias.

Descrição dos serviços oferecidos:
O curso de Graduação em Engenharia Agrícola forma profissional para conhecer e compreender os fatores de produção e combiná-los com eficiência técnica e econômica, aplicar conhecimentos científicos e tecnológicos, projetar e conduzir pesquisas, interpretar e difundir os resultados, conceber, projetar e analisar sistemas, produtos e processos, avaliar impactos das atividades agrícolas e conhecer e atuar em mercados do complexo agroindustrial.
Proporciona aos alunos oportunidades para o desenvolvimento de Projetos de Pesquisa, Extensão e Estágios nas diversas áreas de atuação do Engenheiro Agrícola.

Telefone e WhatsApp: (45) 3220-7367

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, n° 2069, 3° piso, sala 325, CEP 85819-110, Bairro Jardim Universitário, Cascavel - PR.

Dias e horários de Atendimento:
Segunda a sexta, das 8h às 15h30.