Empresa Júnior - UP Engenharia

Área:
UP Engenharia - Empresa Júnior de Engenharia Civil

Finalidade e competências:
- Proporcionar a seus membros efetivos condições necessárias à aplicação prática de seus conhecimentos teóricos relativos à sua área de formação profissional.
- Fomentar o espírito empreendedor em seus membros desenvolvendo habilidades de gestão e atividades na área de Engenharia Civil visando a complementação da formação acadêmica;
- Oferecer à sociedade serviços de engenharia com qualidade, e adequado desenvolvimento técnico.

Descrição dos serviços oferecidos:
Todos os serviços listados abaixo são destinados para a comunidade externa e interna, excepcionalmente.

- Projeto arquitetônico;
- As built;
- Reforma e ampliação;
- Digitalização e compatibilização de projetos;
- Projeto de instalações elétricas de baixa tensão;
-Projeto de instalações hidrossanitárias;
- Projeto de aproveitamento de água de chuva para fins não-potáveis;
- Projeto de prevenção e combate a incêndio;
- Estudo topográfico;
- Projeto estrutural.

Telefone e WhatsApp: (45) 99862-7941
Página Eletrônica: https://upengenhariaej.com.br/

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, n° 2069, Bloco B, Sala B001 (antiga, Sala 53), CEP 85819-110, Bairro Jardim Universitário, Cascavel - PR.

Dias e horários de Atendimento:
Segunda a sexta, das 8h às 18h.