Laboratório de Energia

Área:
Centro de Engenharias e Ciências Exatas - Diretoria Geral de Campus

Finalidade e competências:
O Laboratório é utilizado para aulas práticas de disciplinas de graduação (Eletrotécnica, Instalações Elétricas, Energização Rural e Projetos de Sistemas Energéticos Renováveis), e também para a realização de eventuais projetos de pesquisa de graduação e pós-graduação.

Descrição dos serviços oferecidos:
Os serviços oferecidos pelo laboratório são voltados exclusivamente para o público interno (alunos de graduação e pós-graduação). São eles:
- Aulas práticas de disciplinas de graduação, referentes, de modo geral, a sistemas energéticos.
- Eventuais pesquisas de alunos de graduação e pós-graduação.

Telefone: (45) 3220-3160
Página Eletrônica:

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, n° 2069, Bloco H, Prédio Antigo, Sala 8, CEP 85819-110, Bairro Universitário, Cascavel - PR.

Dias e horários de Atendimento:
Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.