Colegiado de Ciências Econômicas

Área:
Colegiado de Ciências Econômicas.

Finalidade e competências:
Supervisionar, orientar e garantir a qualidade de ensino oferecido no curso.
Como órgão executivo de administração e tendo sua função exercida pelo Coordenador de Curso, as principais competências incluem planejamento e organização do calendário acadêmico, orientação de discentes e docentes em questões acadêmicas e administrativas, promoção de integração entre a comunidade acadêmica interna, avaliar e aprimorar o processo de ensino-aprendizagem e representar o curso junto aos órgãos universitários superiores.

Descrição dos serviços oferecidos:
-Para a comunidade interna:
a) Orientação acadêmica: suporte e orientação aos discentes e docentes acerca de assuntos como currículos, disciplinas e requisitos de graduação, bem como no auxílio na resolução de dúvidas e problemas relacionados ao curso.
b) Organização de atividades: organização e supervisão de atividades extracurriculares, como palestras workshops e eventos acadêmicos, objetivando o enriquecimento da formação dos acadêmicos, bem como suporte na busca por estágios, oportunidades nas áreas de pesquisa e extensão, além de fornecer orientações relacionadas à possíveis caminhos profissionais e pós-graduação.
-Para a comunidade externa:
a) A coordenação atua como um elo entre a universidade e o público geral, fornecendo informações sobre a graduação como um todo: perfil do profissional formado, grade curricular e possibilidades de atuação no mercado de trabalho.
b) Parceria: estabelecimento de parcerias com empresas, organizações e instituições locais, facilitando o intercâmbio de conhecimento, oportunidades es estágio e projetos de extensão que beneficiem a comunidade.

Telefone e WhatsApp: (45) 3220-3145
Página Eletrônica:

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, n° 2069, Bloco B, Prédio de Salas de Aula, Sala B304, CEP 85819-110, Bairro Jardim Universitário, Cascavel - PR.

Dias e horários de Atendimento:
Segunda a sexta, das 15h15 às 21h15.