Setor de Patrimônio

Área:
Setor de Patrimônio - Secretaria Administrativa - Diretoria Geral de Campus.

Finalidade e competências:
É de competência da Divisão de Patrimônio, receber, conferir, fazer o tombamento, cadastrar no sistema patrimonial do Estado e destinar ao setor solicitante os bens permanentes, conforme informações da documentação de entrada do bem (adquiridos através de Ordens de Compra, Contratos e afins); Elaborar e manter atualizado o cadastro dos bens patrimoniais em uso na Universidade, realizando levantamentos periódicos, observando o estado de conservação e de manutenção e fiscalizando a utilização racional dos bens; Orientação quanto à documentação e procedimentos de processos relativos a Doação, Comodato, Cessão, Incorporação e Desincorporação de Inservíveis; Consultas patrimoniais em geral, conforme solicitação dos setores; e demais serviços administrativos afins.

Descrição dos serviços oferecidos:
Os serviços oferecidos pela divisão de patrimônio engloba apenas a comunidde interna, visto que se trata do patrimônio da instituição. Há casos de doação externa de bens, mas apenas para órgãos com CNPJ, não para pessoas físicas.

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, nº 2069, Prédio Antigo, Bloco B, CEP 85819-110, Bairro Universitário, Cascavel – PR.

Dias e horários de atendimento:
Segunda a sexta, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30.