Divisão de Informática

Área:
Divisão de Informática - Secretaria Administrativa - Diretoria Geral de Campus.

Finalidade e competências:
Atendimento a comunidade acadêmica do campus, referente a Hardware, Software e Internet.

Descrição dos serviços oferecidos:
- Atendimento remoto (Comunidade Interna)
- Instalação de Softwares (Comunidade Interna e externa), instalação de Computadores e periféricos e instalação de componentes de rede - antenas, switchs e afins (Comunidade Interna)
- Manutenção de computadores, manutenção de telefonia, manutenção de impressoras, manutenção preventiva setorial, manutenção de rede lógica - internet, manutenção de periféricos - monitores, mouses, teclados, etc.
- Orientações sobre acesso aos sistemas da Unioeste (Comunidade Interna e Externa) e demais atendimentos concernentes ao campo da TIC.

Página Eletrônica: www.unioeste.br/dinfcascavel

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, nº 2069, Bloco E, Prédio Antigo, Sala 5, CEP 85819-110, Bairro Universitário, Cascavel – PR

Dias e horários de Atendimento:
Segunda a sexta das 8h às 22h.