Setor de Compras

Área:
Setor de Compras - Diretoria Geral de Campus.

Finalidade e competências:
Compete ao Setor de Compras viabilizar e dar apoio a execução dos processos licitatórios; instruir as condições necessárias para a correta descrição dos bens e serviços; organizar os processos de compras; emitir as ordens de compra e serviço em observância às previsões financeiras e orçamentárias e encaminhá-las aos setores responsáveis pelo seu recebimento.

Descrição dos serviços oferecidos:
- Instruir a correta descrição de bens e serviços;
- Auxiliar na busca da referência e códigos no catálogo do Sistema GMS;
- Solicitar pareceres Financeiros e Jurídicos para execução do procedimento de compra;
- Solicitar empenhos relativos aos processos de compra;
- Emitir as ordens de compra e serviço e divulgá-las;
- Encaminhar as ordens de compra e serviço aos setores de recebimento.

Telefone e WhatsApp: (45) 3220-3232

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, n° 2069, Bloco A, Sala da Direção Geral do Campus, CEP 85819-110, Bairro Jardim Universitário, Cascavel - PR,

Dias e horários de Atendimento:
Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.