Programa de Ensino de Línguas - PEL

Área:
Colegiado de Letras (Csc) - Centro de Educação, Comunicação e Artes - Diretoria Geral de Campus

Finalidade e competências:
O Programa de Ensino de Línguas é uma atividade institucional vinculada à Pró-reitoria de Extensão, Centro de Educação e Artes CECA e a Direção do Campus, tem como objetivo apoiar as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, além de promover a interação da Universidade com a comunidade Interna e Externa por meio da oferta de cursos de línguas.

Descrição dos serviços oferecidos:
* Cursos de Língua: Língua Inglesa, Língua Espanhola, Língua Italiana, Língua Francesa e Produção Textual: Gramática do Português
* Curso Preparatório para Exames de Proficiência
* Aplicação de Exames de Proficiência para alunos de Pós-Graduação Stricto sensu

Telefone e WhatsApp: (45) 3220-3161/ (45) 99808-7352

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, n° 2069, Bloco D - Sala 01, CEP 85819-110, Bairro Jardim Universitário, Cascavel - PR.

Dias e horários de Atendimento:
Segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 22h30. Sábado das 8h às 12h.