Auditórios

Área:
Audiovisual - Secretaria Administrativa - Diretoria Geral de Campus

Finalidade e competências:
Espaço para realização de eventos culturais.

Descrição dos serviços oferecidos:
Locação dos seguintes espaços da Unioeste, Campus de Cascavel:
- Auditório Arnaldo Busato: Capacidade 404 lugares, com ar condicionado, sistema de som, projetor e telão.
- Mini-Auditório I: Capacidade 50 lugares, com ar condicionado, sistema de som, projetor multimídia e telão.
- Mini-Auditório II: Capacidade 100 lugares, com ar condicionado, sistema de som, projetor multimídia e telão.
- Mini-Auditório III: Capacidade 85 lugares, com ar condicionado, sistema de som, projetor multimídia e telão.
- Reservas para a comunidade interna da Unioeste de forma gratuita.
- Locações para o público externo com cobrança de taxa de utilização
Auditório Arnaldo Busato: R$ 833,00
Mini-Auditório I: R$ 333,00
Mini-Auditório II: R$ 595,00
Mini-Auditório III: R$ 512,00
Hall dos auditórios: R$ 500,00

Telefone e WhatsApp: (45) 3220-3208
Página Eletrônica: https://www.unioeste.br/portal/servicos-cascavel/reservas-auditorios-cascavel

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
Rua Universitária, nº 2069, Bloco A, Prédio Antigo, Sala da Direção Geral, CEP 85819-110, Bairro Universitário, Cascavel - PR.

Dias e horários de atendimento:
Segunda a sexta, das 08h às 22h.